Busca no site:
Atendimeto Skype

Argentina

Réveillon em Buenos Aires

CP4 Traveller - Réveillon em Buenos Aires - Caminito CP4 Traveller - Reveillon em Buenos Aires - Solar Flower CP4 Traveller - Réveillon em Buenos Aires - Fogos CP4 Traveller - Réveillon em Buenos Aires - Casa Rosada

Que tal passar um Réveillon diferente e conhecer a terra do Tango? A Argentina possui uma série de atrações e Buenos Aires tem um charme especial. A capital do país tem avenidas largas e o clima é totalmente europeu. Aproveite para conhecer a tradicional Feira de San Telmo, conhecer Puerto Madero, dançar tango, beber um bom vinho e, é claro, comer o famoso dulce de leche!

São quatro dias de um mergulho na cultura desse país vizinho. A programação conta com dias livres, para que cada viajante possa conhecer cada local de forma individualizada, depois de ter tido um city tour.

Uma oportunidade imperdível!. Reserve já a sua vaga, pois os lugares são limitados.

Incluído

- Passagem Aérea Voando TAM
- 04 Noites de Hospedagem no hotel escolhido
- Café da Manhã diário e taxas
- Traslado de chegada e saída (regular)
- Meio Dia de City Tour (regular)

Não Incluído

A programação não inclui Ceia de Réveillon.

Serviços

- Seguro Viagem
- Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
- Acompanhamento online da CP4
- Kit CP4
- Emissão do cartão Visa Travel Money
- Orientação para visto, caso necessário
- Emissão do cartão Visa Travel Money

Datas de Embarque: Dezembro 

Investimento: Fale com um Consultor CP4


 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Ana Carolina Schittino Nunes


Acho que foi muito legal eu participar do programa VCG da Cambridge Academy of English! Foi muito bom para fazer novos amigos, conheci um monte de gente que eu não conhecia, obviamente. Eu falei até com gente do Chile, da Argentina. Peguei o contato de uma amiga do Chile e ela disse que se eu for para lá um dia, ela me emprestaria a casa dela, muito legal isso! Melhorei a pronúncia, vi o que eu tinha mais  ou menos dificuldade,  então foi bom para conhecer melhor isso.

Eu gostei de Edimburgo, porque acho que é um lugar que eu nunca teria ido se vocês não tivessem me levado. Achei muito legal, achei a cidade muito bonita, diferente de todas as outras que já tinha passado. E foi legal para ver que as pessoas têm sotaques muito diferentes da mesma língua, sabe?! Não é só no Brasil que tem isso e não é só o inglês britânico que é diferente.


Para quem quer fazer um intercâmbio, eu falaria para a pessoa vir, se jogar de cabeça, porque é uma coisa muito legal de se fazer. Se você está com vontade, não fica na vontade, vai fazer, sabe?! Se tem pouco dinheiro, vai juntando dinheiro por bastante tempo e vem porque é uma ótima experiência!.