Busca no site:
Atendimeto Skype

Inglaterra

Inglaterra e Escócia em 9 dias

A Inglaterra é um dos países mais cosmopolitas da Europa, que tem Londres, sua capital, como centro político, econômico e cultural efervescente. Mantém a aura de romance e mistério ao possuir família real atuante, com direito a reis, rainhas, príncipes e princesas, oferecendo um caleidoscópio de atrações para os turistas.

Já a Escócia é cenário de tradição, história e romantismo. É a terra dos clãs, que já testemunhou muitas batalhas sangrentas pelas causas dos nobres. É lugar de mistério, do nunca visto monstro do Lago Ness. É berço do uísque, uma das bebidas mais famosas e apreciadas do mundo.

Neste roteiro você vai conhecer inúmeros programas culturais como o Museu Egípcio, o Museu Britânico, Madame Tussauds, além de musicais e peças de teatro. Vai visitar também as tradicionais cidades universitárias de Cambridge e Oxford, o local onde nasceu Sir. William Shakespeare, além de Catedrais e Castelos. Um roteiro imperdível para descobrir como se tornar um apaixonado por viagens.

Incluído

  • 8 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis 
  • Traslado privativo do aeroporto ao hotel em Londres
  • Aluguel de carro, com retirada no centro de Londres e devolução no aeroporto
  • Cartão de Assistência válido para o período da viagem

Serviços

  • Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento on-line da CP4
  • Kit CP4 de embarque
  • Orientação para visto, caso necessário
  • Emissão do cartão Visa Travel Money

Datas de Embarque: várias datas

Investimento

  • Preço sob consulta

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Lívia Volpato


Queria fazer um intercâmbio em que pudesse aprimorar o meu inglês e conhecer novas culturas, por isso escolhi o programa da VCG da CP4 na Cambridge Academy of English para realizar este sonho.

Esta viagem foi uma grande experiência para mim, onde pude conhecer novos lugares, pessoas maravilhosas e, principalmente, um mundo em que eu não fazia ideia que pudesse existir. Um mundo de culturas diferentes, línguas diferentes e pensamentos diferentes.

Na primeira semana fizemos viagens para Paris e Londres. Depois disso fomos para Cambridge, onde passaríamos as outras quatro semanas, com intervalos de viagens as quartas-feiras para Londres e nos fins de semanas para vários lugares pela Inglaterra. Os primeiros dois dias são difíceis, pois você tem que falar uma língua que não é a sua 24 horas por dia, mas é muito fácil de acostumar com tudo. 

A vida em Cambridge era maravilhosa, pois tínhamos aula de manhã, mas também muitas coisas para fazer à tarde. Cada dia um programa! Minha host family adorava cavalos! Tive uma ótima família que me ajudou com tudo, dando dicas de lugares e entendendo melhor sobre o país.

Antes da viagem, me disseram que tudo aquilo iria ''abrir minha mente''. Eu achava o máximo, mas não fazia ideia do que podia ser. Era muito distante pra mim. Mas eu posso dizer que acontece sim, e quando acontece, você se torna outra pessoa e suas ideias mudam a respeito de tudo.