Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Disney

Disney e o charme de Nova York

Divirta-se nos parques da Walt Disney World, mas antes, que tal uma parada em Nova York? Este roteiro incrível de 17 dias une a magia dos parques de Orlando com o ar cosmopolita de Nova York. Uma mistura perfeita… Leia mais.

sonho na disney

Seu sonho na Disney

Conheça os parques da Disney mais o Busch Gardens em uma viagem dos sonhos. Neste roteiro, você realizará o sonho de encontrar as Princesas e os Personagens clássicos da Disney em cafés da manhã incríveis.… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Julia Altit


"Eu estou em Londres, fazendo o curso Foundation in Business que é de Business, Contabilidade e Economia, na INTO City University, desde setembro de 2015 e eu estou adorando o programa! Ele está me dando uma base super boa para quando eu for para a faculdade. Inicialmente, eu cursei Business-Administração, Contabilidade e inglês e, agora, como estou no segundo trimestre, estou fazendo matemática com cálculo. O curso em si não é tão difícil assim, mas para você conseguir atingir a média exigida, que em minha opinião é uma média muito alta, em torno de 7 a 7.5, é preciso correr atrás com certeza.

Como só tem gente internacional aqui, você conhece pessoas do mundo inteiro. Para mim, não existe experiência melhor que essa. Pelo fato de eu ser a única brasileira do meu curso, eu estou sendo constantemente forçada a falar inglês o tempo inteiro e ter que me esforçar para conhecer gente nova o tempo todo, o que é muito legal. Os professores também são do mundo inteiro, então é legal porque você conversa com eles e eles aplicam o dia a dia deles na matéria.

Está sendo um dos melhores investimentos. Sou eternamente grata aos meus pais por estar aqui e, com certeza, sei que esse ano é um ano de sacrifício, um ano de pressão, porque você precisa atingir as notas, mas vale muito a pena. As pessoas são sensacionais, a equipe é maravilhosa e os professores são muito legais também. Eu tenho certeza que vou chegar à faculdade com uma base muito boa e vou ter muito mais facilidade do que uma pessoa que não fez o Foundation. Com certeza não teria conseguido sem a ajuda da CP4, que foi fenomenal. Eu lembro que faltava apenas um mês para enviar toda a minha documentação para a CP4 e foi uma correria por conta do tempo, mas a CP4 fez um trabalho fenomenal e a gente conseguiu. E eu tenho certeza que tudo vai valer a pena e muito obrigada a CP4, que foi uma segunda mãe para mim."

Confira algumas dicas enviadas pela Julia para quem deseja fazer o programa Foundation in Business no nosso blog Formação e Carreira e assista ao vídeo no CP4 Channel